Quem Somos

Praticamos a advocacia nas modalidades preventiva, restaurativa e contenciosa, nas áreas do Direito de Família (ou Direito das Famílias) e do Direito das Sucessões, com atuação complementar acessória em Direito Civil em Geral (Obrigações, Contratos, Responsabilidade Civil e Direitos Reais), Direito Imobiliário, Direito Digital, Direito Internacional Privado, Direito do Consumidor e em Conciliação e Mediação para resolução de conflitos.

Dentre os diferenciais da advocacia que praticamos destacam-se a paixão pela profissão jurídica, a constante busca pela excelência e eficácia de nossos serviços, sempre focados na busca de resultados positivos e concretos, assim como o atendimento personalizado e especial dedicado aos nossos clientes.


Missão

Oferecer serviços legais com excelência, fornecendo soluções jurídicas adequadas às necessidades de nosso cliente. Exercer a advocacia com criatividade, segurança, eficiência, independência, lealdade ao cliente e com respeito aos colegas, oponentes e às autoridades e servidores do Poder Judiciário e do Ministério Público. Aprimorar e compartilhar constantemente o conhecimento. Praticar e transmitir valores éticos. Buscar a pacificação amistosa dos conflitos, através da conciliação.


Valores

Ética, excelência, comprometimento com o trabalho eficaz e com a qualidade dos serviços, espírito de equipe, lealdade e amor pela profissão jurídica e pelo Direito.


Visão

Almejamos o aperfeiçoamento da sociedade através do Direito e da consolidação da justiça nas relações entre as pessoas. Nossa contribuição é o exercício de uma advocacia compromissada com a ética, a responsabilidade, a excelência das soluções jurídicas, a satisfação dos nossos clientes e a nossa realização pessoal e de nossos colaboradores.


Compromisso do Advogado

“Prometo exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e prerrogativas profissionais e defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático, os direitos humanos, a justiça social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da Justiça e o aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas”.


<< Voltar